quinta-feira, 11 de março de 2010

Birds of a feather stick together

A tia Rita e o Gustavo vieram visitar-nos e conhecer o Dudas. Não cabia em mim com tanta felicidade. Desde que soube que estava grávida, foram sucessivas e consecutivas as coincidências entre a minha vida e a da tia Rita. Como se houvesse tal coisa such as coincidências...

Grávidas com 1 mês de diferença, uma foi parar à maternidade às 28 e outra às 29 semanas, ficámos as duas com baixa de risco, de caminha a papar os belos pugramas da tarde televisiva portuguesa, tanto o Dudas como o Guga nasceram de 8 meses, tivémos uma experiência de parto semelhantíssima, and so ion and soi on.

Depois do dia inteiro de ontem a falar da Rita, como que por magia, o telefone do Gonçalo tocou por volta das 11 e tal da noite. Eu estava a terminar umas coisas de trabalho quando ele atendeu o telefone e eu só ouvi: Tu não podes ser boa! Estivémos a falar em ti o dia todo!

Eu pensei para mim: Não estou a acreditar e disparei-me do escritório até à sala e quase lhe arranquei o telefone das mãos, completamente eléctrica. Coitado. tem de aturar cada uma!

Depois de telefonema, abrimos uma uma garrafa de champanhe, chorámos e fumámos 5 cigarros seguidos cada um.

Depois de uma manhã e principio de tarde agitadíssimos, com o Duarte sempre a chorar e nós sem perceber o que ele precisava e a tentar não desesperar, ficámos ansiosos pela tarde de hoje, que foi das melhores tardes de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário