sexta-feira, 9 de abril de 2010

Benditos Slings!!

Já não dispenso nem por nada deste mundo estes fantásticos baby slings! Andam comigo para todo o lado. Como o Duarte é muito encalorado, basta-me saír de casa com o sling de Inverno (o preto com polar turquesa) por cima do ovinho. Vou alternando com este castanho reversível que uso como "lençol" e em caso de emergência, como muda fraldas :) A imaginação é o limite! O bebé Dudas anda neles practicamente desde que nasceu e A-D-O-R-A!!!!
Estes fui eu que fiz :) Ofereci um à Teresinha, já tenho um para a Clarinha e estou a fazer mais dois: um para a Sara e outro para o Guga. E vou também apostar nos bonecos de pano para os nossos sobrinhos e sobrinhas. Já são alguns e a lista está a aumentar!!! Que bom e que felizes estamos pelo facto de o Dudas ter tantos primos e primas da sua idade para brincar. O nossos amigos são muito especiais para nós. Pensar que o nosso filho vai poder brincar com os filhos deles é sublime.

Sem comentários:

Enviar um comentário